segunda-feira, 22 de março de 2010

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito". Clarice Lispector.


Passeando pelas páginas da internet, encontrei esse pensamento da magnifica Clarice, já o conhecia mas não me recordava da força que essas palavras tem. Sempre fui muito fã de Clarice, da sua forma de pensar e de como retratar os sentidos em palavras.

Aproveito a inspiração para dizer concerteza que ser feliz é a melhor opção. Não importa o tempo que dure até conseguirmos atingir metas, o que importa é o foco, a fé, o acreditar. Você acredita?

Devemos viver a plenitude de cada dia, acreditar na força do nosso movimento e igual a qualquer ser vivo, entender que temos o nosso tempo de "amadurência".

A ansiedade hoje, é o meu pior vilão. Já foi muito pior, tenho controlado ela com resultados de muita fé. Florais também ajudam. Espero que logo me cure desse mal do novo século.

Termino o post desejando boas escolhas, paciência, exercicios físicos, boa alimentação e o mais importante: amor! Gestos de muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário