segunda-feira, 29 de março de 2010

Somos também seres mágicos



Desde pequena tinha curiosidade
por anjos, bruxas, fadas e todos os seres mágicos que acustumavam fazer parte da fantasia das crianças. Na verdade, o meu interesse maior era pelo o poder transformador que tinham esses seres. O que diferenciaria os seres humanos desses seres mágicos? Por que seres humanos também não poderiam ter poderes transformadores? Essas perguntas foram obtendo respostas com o meu crescimento. Quando criança o mundo da fantasia me despertou para alguma coisa mais sutil que existia entre os seres humanos e a natureza. Não entendia direito o que era, mas com passar do tempo as coisas foram ficando mais claras para mim. O mundo mágico das fadas e das bruxas da minha infância teve uma pitada de realidade na fase adulta. O mundo continuava mágico! Entendi que aqueles seres, eram protetores das florestas, e toda a sua magia estavam nos elementos da natureza, e que poderiamos ser a nossa própria varinha de condão. Não tranformaria abóbora em carruagem, mas poderia transformar uma emoção. Poderia curar dor de barriga e atrair boa energia através de meditação. Eu como bruxa moderna, sem verruga ou caldeirão, faço dos chás e das maçãs, fórmulas terapeuticas através da panela e do meu fogão.

Somos a mais linda obra de todo o Universo e toda sua perfeição, consiste no poder transformador que possuímos. Nada será impossível para aquele que entende as leis da natureza e contempla a sua beleza. Tudo será permitido, para aquele que crer no infinito.

Amar será algo realmente emocionante.


Seja sua própria varinha de condão:

Escolha um momento do dia para pedir para o Universo o que tanto precisa.
Acenda um incenso, uma vela, coloque um copo d´água, uma música calma...enfim procure uma posição confortável e ficar relaxado.
Esvazie sua mente, com as mãos em forma de concha tampe seus olhos...continue esvaziando.
Tente perceber algo novo, alguma sensação que não conseguimos perceber no dia a dia, algo mágico, parecido com uma conexão com nosso Universo Superior.
Peça. Mentalize o que tanto precisa.
Mentalize uma cor violeta.
Afaste as mãos dos olhos e assopre para os 5 ventos do Universo.
Sua mente acaba de se conectar com uma força superior muito poderosa, sua energia está conectada a ela, com esta ligação, ficamos mais poderosos e passível de sua grande força.

Um comentário:

  1. Adorei, Fernanda.

    Me identifiquei muito pois eu tb me sentia assim como criança e continuo me sentindo do mesmo jeito aos 42!

    Beijos.

    ResponderExcluir