terça-feira, 16 de março de 2010

Momento de Mudanças


Mudanças...estamos sempre frente a elas. Desde o nascimento até a morte, as mudanças fazem parte da nossa vida, e muitas vezes temos dificuldades de adaptação e aceitação das novas fases que integram ao longo da nossa existência.

Walnut, o floral das mudanças, vem para nos ajudar em momentos difíceis de transição, tais como: nascimento dos dentes, puberdade, a saída da adolescência para a fase adulta, menopausa, apego ao passado, divórcio e dificuldades para o novo.


Além disso, Walnut, é floral de proteção. As árvores de Walnut são caracterizadas pelo seu forte aroma, não é desagradável, mas a maioria dos insetos e animais não gostam. Walnut mantém longe as criaturas que não são bem vindas. Da mesma forma, o floral de Walnut ajuda as personalidades "esponjas", muito sensíveis a não absorverem influências externas, seja do ambiente ou de pessoas, mantendo longe tudo que não é bem vindo a nossa mente.

Walnut é conhecida como a árvore da nogueira, que dá o fruto da noz tão apreciada no Natal. Sua noz tem a aparência semelhante a do cérebro, e é protegida por uma casca que se parece com o crânio. Assim Walnut é floral para mente e não para as emoções da alma. A posição da flor indica um lugar onde pode haver uma mudança de direção, e a flor nutrindo a noz, indica a proteção para esta nova vida.



  • Adultos podem tomar 4 gotinhas, 6x ao dia. Pedir em sua composição, 20% de brandy.

  • Para o uso com bebês, o floral deve estar 100% manipulado com água, e o uso pode ser na própria gengiva do bebê, 4 gotinhas, 4x ao dia e deve ser armazenado na geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário